O nosso conceito inclui a permeabilidade espacial no térreo e , com base nisso, trouxemos esse conceito para o volume do edifício afim de permitir que o vento circule melhor para ajudar o condicionamento térmico no interior dele, onde se caracteriza como a melhor estratégia para o nosso clima. Adotando esse volume o edifício não se torna barreia física paras as edificações visinhas.
Decisões Projetuais
Ao considerar insolação, ventilação, morfologia, e os espaços da edificação, foi necessário solucionar alguns impasses.


Terraços e Átrio Contarão com a ajuda do paisagismo pela vegetação para oferecer sombra em horários de muita insolação.
A ambiência acústica será melhorada com a vegetação já que as funções de cada bloco foram pensadas para não haver conflitos em questão de acústica.
O bloco da frente serve de barreira acústica aos blocos de apartamentos de trás. Esses ruídos são provenientes da av. Marechal M. em frente a edificação.
Pelas análises das piores situação de insolação definimos nossa volumetria de forma que o vento circule em todo edifício, que aliado à elementos de proteção garantam o conforto térmico.




Os materiais principais são os brise-soleils e paredes cortina. Os brises de proteção solar são dispostos em quase todos o edifício de maneira aleatória pintados nas cores primárias: vermelho, azul e amarelo.